Tableless

Busca Menu

Convertidos do Tableless

Seja o primeiro a comentar por

Quem acompanha o Tableless desde o começo conhece a história de como este humilde website nasceu. Eu estudava e aprendia CSS com HTML de uma única maneira: praticando. Eu convertia para tableless a home de alguns grandes sites just for fun. Só para provar que a técnica era real, possível e muito melhor que tabelas. O Tableless nasceu quando eu decidi compartilhar este material para outros desenvolvedores.

Este material não estava publicado porque uma das empresas que eu utilizei como estudo me mandou uma simpática carta extrajudicial dizendo que eu estava fazendo cópia indevida e todo aquele blá blá blá e que eu devia tirar o materia deles imediatamente do ar… Eles com certeza não eram bem humorados. Com medo de outras empresas fazerem o mesmo, tirei logo todos os exemplos publicados.

Neste fim de semana estava jogando algumas coisas fora e encontrei um CD com alguns documentos destes websites convertidos. Você pode verificar e baixar os arquivos nesta página. Até segunda ordem.

Atenção:

Se você é um troll babaca que vai analisar o código só para criticar como foi feito, entenda que o código mais antigo é de pelo menos uns 6 ou 7 anos atrás… Eu faria tudo diferente. 😉

Se você pertence a alguma empresa listada nos exemplos, tenha em mente que esse material é utilizado apenas para estudo.

Publicado no dia