Tableless

Busca Menu

EdgeHTML issue tracker

Seja o primeiro a comentar por

No Microsoft Edge Web Summit 2016, evento da empresa para falar mais sobre o seu mais novo browser e os seus motores EdgeHTML e o JavaScript Chakra, eles divulgaram o EdgeHTML issue tracker, que é uma espécie de bug log onde os desenvolvedores poderão cadastrar issues e bugs relacionadas ao browser Edge. Dessa forma, eles esperam que os engenheiros da Microsoft consigam ouvir melhor o feedback dos devs e também dos usuários.

O legal é essa nova ferramenta foi desenhada para ficar integrada diretamente com o workflow dos engenheiros responsáveis pelo Edge. Isso quer dizer que eles conseguirão receber, priorizar e executar os bugs que o devs cadastrarem lá. Esse issue tracker permite que o usuário reporte ou procure issues, como problemas de renderização ou compatibilidade com os padrões web. Muito interessante, já que facilita a transparência entre Microsoft e desenvolvedores sobre o progresso dos bugs.

Você pode ver o EdgeHTML issue tracker aqui.

A conferência está sendo transmitida ao vivo pelo site Channel 9 desde as 12:30 (meio-dia e meia) no horário de Brasília.

Acompanhe o que está rolando logo abaixo

Publicado no dia