Oi pessoal, já usei alguns editores mas nenhum me chamou muito a atenção. Trabalho como Frontend, então queria algum editor para html, css, javascript...
Eu usei ele por um tempo, achei bem interessante. Mas a falta de um formatador de código(como é o Crtl+Shif+F no aptana). Mesmo tendo alguns plugins, mas consegui ter o mesmo resultado.
Sempre é bom ter outras opções, eu utilizo o Netbeans para trabalhar com projetos grandes e acabo usando também para projetos pequenos. A facilidade que ele me proporciona com Scripts complexos em PHP é a mesma que ele me fornece para trabalhar com simples CSS ou jQuery.
@thiagopbo — Eu sou adepto ao Sublime Text 2, da época do ST1, inclusive. O ST2 tem um plugin chamado Aligment que ajuda a formatar o código. Tem também alguns "beutifiers" (o contrário dos obfuscators/uglifiers).
Não sei bem se é o que você procura nem se você já os testou, até porque nunca cheguei a usar o Aptana/Eclipse por muito tempo para descobri-los ;P
Ae galera, queria pedir desculpas pela demora, mas agradeço a todos por vir aqui e deixar seu comentário :D
Vejo bastante gente falando do ST2, então resolvi testar mais a fundo e ele é realmente muito interessante, muito leve, com diversos plugins para auxiliar.
Em projetos maiores ainda tenho utilizado o bom e velho Eclipse.
Estou migrando para o Sublime Text 2, realmente o suporte que ele dá para o front-end é melhor que qualquer outro. Usava anteriormente o Aptana Studio, que é razoável.
Esse vídeo acima está me ajudando bastante com o Sublime Text 2, realmente ajuda MUITO.
O melhor eh o editor q vc se adapta e consequentemente produz mais. Eu ja usei deste notepad++ ate eclipse, passando por ST1/2, porem eu gosto mesmo eh do VIm