Editor Frontend
  • thiagopbothiagopbo
    maio 2012
    Oi pessoal, já usei alguns editores mas nenhum me chamou muito a atenção. Trabalho como Frontend, então queria algum editor para html, css, javascript...

Quais vocês indicariam?

Abraço
  • andrewsfgandrewsfg
    maio 2012
    Eu gosto do Sublime Text 2
  • thiagopbothiagopbo
    maio 2012
    Eu usei ele por um tempo, achei bem interessante. Mas a falta de um formatador de código(como é o Crtl+Shif+F no aptana). Mesmo tendo alguns plugins, mas consegui ter o mesmo resultado.
  • kevincoutokevincouto
    maio 2012
    Sublime Text 2.

Vc precisa aprender a usar bem os plugins e um Zen Coding da vida. Não tem erro, o Sublime é (quase) perfeito.
  • fdaciukfdaciuk
    maio 2012
    O Sublime é realmente muito bom.. usei o Komodo por um bom tempo até conhecer o Sublime. O Komodo é muito bom, mas o Sublime é excelente!
  • Não conhecia o Sublime, graças ao comodismo.

Sempre é bom ter outras opções, eu utilizo o Netbeans para trabalhar com projetos grandes e acabo usando também para projetos pequenos. A facilidade que ele me proporciona com Scripts complexos em PHP é a mesma que ele me fornece para trabalhar com simples CSS ou jQuery.

Gostei do editor =).
  • jrmartianjrmartian
    junho 2012
    No sublime tem como visualizar o html?
  • Sim, @jrmartian , perfeitamente =).
  • kelvymkelvym
    junho 2012
    Sublime Text 2
  • erickpatrickerickpatrick
    junho 2012
    @thiagopbo — Eu sou adepto ao Sublime Text 2, da época do ST1, inclusive. O ST2 tem um plugin chamado Aligment que ajuda a formatar o código. Tem também alguns "beutifiers" (o contrário dos obfuscators/uglifiers).

Não sei bem se é o que você procura nem se você já os testou, até porque nunca cheguei a usar o Aptana/Eclipse por muito tempo para descobri-los ;P
  • thiagopbothiagopbo
    junho 2012
    Ae galera, queria pedir desculpas pela demora, mas agradeço a todos por vir aqui e deixar seu comentário :D