Tableless

Busca Menu

O browser que você amou odiar

Seja o primeiro a comentar por

A Microsoft tem feito um esforço fenomenal para que os usuários mantenham seu Internet Explorer (ou Enternet Exploer para alguns que ainda erram seu nome) atualizado. Começou com a sensacional campanha IE6 Countdown e alguns outros esforços mais diretos em blogs da compania e agora com a mais nova campanha chamada The Browser You Loved to Hate.

O vídeo conta a história de um cara que faz de tudo para que os usuários não utilizem a velha versão do Internet Explorer, fazendo com que isso se torne um vício. Ele diz que os IEs antigos servem para apenas uma coisa: “baixar outros browsers”. Hell yeah! 😉

A Microsoft tem promovido o IE9 por que é o IE que mais se adequa ao padrões web até agora. O IE10 é muito melhor, mas ainda não está nas prateleiras e provavelmente vai ser lançado de verdade somente com o Windows 8. O IE10 fica no páreo com os browsers mais atuais como Chrome, Firefox e Safari, mas o IE9 está fazendo um ótimo trabalho também e não dá tanta dor de cabeça como as versões antigas do browser.

Veja o vídeo e divirta-se. 😉

Publicado no dia