Tableless

Busca Menu

Por dentro da Web.br 2013: Web’s Got Talent

Seja o primeiro a comentar por

A quinta edição da Web.br, conferência do W3C Brasil, ocorre nos dias 18 e 19 de novembro de 2013, em São Paulo, trazendo uma grande novidade nesta edição: o concurso Web’s Got Talent.

O concurso tem o propósito de reconhecer as melhores aplicações web que visam fornecer serviços aos usuários. Com isso, pretende-se evidenciar, por meio do reconhecimento público, websites ou aplicativos que tenham sido desenvolvidos com uso das tecnologias da Open Web para a prestação de serviços à população e estimular a troca de informações e experiências entre empreendedores e empresários do setor.

Se você tem uma aplicação/serviço/website desenvolvido ou prototipado com tecnologias da Open Web Platform e CNPJ (sim, é necessário), não perca esta chance de divulgar a sua solução. As inscrições foram prorrogadas até quarta-feira (30/10).

O Web’s Got Talent contará com apresentação de Edney Souza (o Interney), e jurados de peso do mundo do empreendedorismo na web como Martha Gabriel, Amyris Fernandez (Buscapé), Bob Wollheim (youPIX), entre outros.

De acordo com o regulamento do concurso, os critérios de avaliação incluirão:

  1. Relevância do serviço prestado ao usuário;
  2. Potencial de mercado do projeto apresentado;
  3. Criatividade da interface (design, linguagem) da solução apresentada.

Premiação

Não podemos esquecer da recompensa pelo trabalho, caso o seu projeto seja um dos grandes vencedores.

O primeiro colocado receberá uma viagem para o representante do time com todas as despesas pagas, por dois  dias, para a cidade de Cambridge, nos Estados Unidos, para conhecer a sede do W3C Internacional no MIT, além de certificado emitido pelo CGI.br, camisetas HTML5 e entrada para a Web.br 2014 e prêmio-surpresa.

O segundo colocado ganhará todos os benefícios acima excetuando o prêmio-surpresa.

E o terceiro colocado receberá um aparelho kindle por cada membro da equipe, com limite de até três pessoas, além de certificado emitido pelo CGI.br, camisetas HTML5 e entrada para a Web.br 2014.

Mais Informações

 

Boa sorte a todos os participantes! Nos vemos lá 😉

Publicado no dia