14º Encontro de Web Design – SP

Evento Encontro de Web Design em São Paulo. Porque trocar experiências é coisa básica.

por Diego Eis 27/03/2009

Desde 2001 atraindo designers, programadores, estudantes e profissionais ligados ao segmento de web de todo o Brasil, o Encontro de Webdesign, evento pioneiro na área de internet, realiza a sua 14ª em nove capitais brasileiras em 2009: Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Salvador e Recife.

Tenho dois ingressos para sortear aqui no Tableless. Como a idéia é divulgar o evento (ótimo, por sinal), vamos botar para quebrar. Se você tem blog, basta escrever sobre o evento, divulgando o realease que está escrito logo aí embaixo. Não esqueça de colocar um trackback para esse post do Tableless. Os dois primeiros trackbacks que eu receber aqui, ganharão o convite! 🙂

Encontro de Web Design e Encontro de TI

Com a ajuda de colaboradores e profissionais da área, foram escolhidos como temas principais Entretenimento e Redes Sociais. Para levar à você o melhor de cada assunto, as palestras serão realizadas por Julius Wiedman, editor da Tashen, e Gil Giardelli, da Permission.

Este ano a Arteccom traz mais uma novidade: o Encontro de Tecnologia da Informação, que está em sua 2ª edição, vai ser realizado paralelamente ao Encontro de Webdesign, nas mesmas datas e locais, mas em ambientes separados. Para saber mais sobre o ETI, acesse o site www.encontrodeti.com.br.

Profissionais especialistas em empreendedorismo e na ferramenta livre WordPress, ministrarão as oficinas, que serão oferecidas tanto para o EWD quanto para o ETI.

Outro bom motivo para garantir já o seu ingresso é que você não precisa se preocupar em faltar o trabalho. Todos os eventos serão realizados aos sábados, das 9h às 18h. O que não vai faltar é novidade e informação para quem é apaixonado por design e gosta de estar sempre atualizado e em contato com profissionais de renome.

Inscreva-se agora garanta o seu lugar no evento da cidade mais próxima de você.

Nos veremos lá!