2006, “tamo aí na atividade”!

O tempo passa, o tempo voa. Mais um ano foi-se embora. Aconteceram coisas boas e ruins, mas, como diria o “mano”: “Tamo aí na atividade”! Junto com o ano novo, o Tableless (esse site, não a metodologia, por favor!) faz 3 anos. Algumas vezes andando meio devagar, quase parando, mas o importante é que ainda está andando. Vivo e se mexendo. Obrigado a vocês: comunidade que não sei como, rasteiramente se formou.

por Diego Eis 01/01/2006 Comentários

O tempo passa, o tempo voa.

Mais um ano foi-se embora. Aconteceram coisas boas e ruins, mas, como diria o “mano”: “Tamo aí na atividade”!

Junto com o ano novo, o Tableless (esse site, não a metodologia, por favor!) faz 3 anos. Algumas vezes andando meio devagar, quase parando, mas o importante é que ainda está andando. Vivo e se mexendo.

Obrigado a vocês: comunidade que não sei como, rasteiramente se formou. Não percam a curiosidade e o interesse. Muito agradecido. =d>

Espero que o site continue fazendo bem o seu trabalho. E blá blá bla… :-@

De acordo com os meus cálculos, ano que vem, algumas novidades poderão pipocar. Estou tendo algumas idéias, um tanto muito ousadas. Vocês, comunidade, desempenharão um papel essencialmente importante. Tem algo a ver com pedidos, “carta” formal e empresas (talvez) mudando seus sites para os Padrões. Vamos ver se dá certo. B-)

Um Fantástico 2006 para gente. :d/

E mais uma vez: Obrigado. >:D< ps.: Gostei desses smiles! 😀