Os fãs dos serviços de streaming da Disney terão que desembolsar um pouco mais de dinheiro no final deste ano, enquanto a empresa começa a se preparar para outro aumento de preços.
O novo aumento de preço afetará o Disney+, o Hulu e o ESPN+ e será implementado a partir de outubro.
A empresa divulgou a notícia com um press release sobre sua mais recente oferta, playlists contínuas que parecem ser mais como canais de TV. Isso será adicionado para seus membros de assinatura on-demand e começará em 4 de setembro.
Depois de explicar o próximo recurso, a Disney diz que seus “planos de assinatura continuam entre os melhores valores em streaming hoje.
A partir de 17 de outubro de 2024, os novos preços para os planos com e sem anúncios do Disney+, Hulu e ESPN+ nos EUA serão os seguintes.
O que são as playlists contínuas?
“As playlists são o exemplo mais recente de como estamos oferecendo o melhor valor e experiência para nossos assinantes sempre que eles abrem o Disney+”, disse Alisa Bowen, presidente do Disney+.
“Sejam notícias, conteúdo infantil, gêneros populares, programas de TV de sucesso ou filmes de sucesso, haverá algo para todos em uma experiência de visualização descontraída com base na sazonalidade e no interesse.”
O conteúdo será atualizado mensalmente e incluirá conteúdo sazonal, “histórias épicas”, reminiscências e uma categoria da vida real que deve incluir uma programação de documentários e cinebiografias.
Além das playlists, e antes das eleições presidenciais dos EUA que ocorrerão em novembro, todos os assinantes do Disney+ terão acesso ao ABC News Live.