Os assinantes do nível de anúncios do Prime Video começarão a ver mais comerciais no próximo ano, testando ainda mais o quanto os streamers de publicidade irão tolerar.
Falando hoje ao Financial Times, Kelly Day, vice-presidente da Prime Video International, disse que a Amazon oferecerá mais espaços de anúncios do Prime Video aos anunciantes no próximo ano. Ela não entrou em detalhes, mas confirmou que a carga de anúncios do Prime Video “aumentaria um pouco mais em 2025”.
Em janeiro, quando a Amazon lançou o nível de anúncios do Prime Video, o The Wall Street Journal informou que os assinantes veriam uma média de dois a três minutos e meio de anúncios por hora. Day disse ao FT hoje que, após o lançamento, o Prime Video com anúncios recebeu uma “carga de anúncios muito leve”, proporcionando aos assinantes uma “entrada suave na publicidade que excedeu as expectativas dos clientes em termos de como seria a experiência do anúncio”. O executivo destacou que o Prime Video com anúncios não exibe comerciais no meio do conteúdo. Isso pode mudar no próximo ano.