patrocínio:

posts do autor Eduardo Fernandes

Não se esqueça: você é um comunicador

Comunicação é o objetivo final do nosso trabalho. E o meio pelo qual ele se realiza

por Eduardo Fernandes

Porque você não deveria se focar demais no trabalho

Quando você começa a trabalhar na área de criação, tende a sofrer muito por ser ansioso, inseguro e cheio de opiniões inflexíveis. Porém, ao longo dos anos, a vida naturalmente nos obriga a diversificar o foco e a deixar de levar a carreira tão a sério. Isso traz um alívio enorme. E, com alguma sorte, até mais fluência e criatividade profissional.

por Eduardo Fernandes

Google I/O: Google da cabeça aos pés

Começa de vez a Era dos Wearables. Mas nos deixando nus

por Eduardo Fernandes

Quanto custa o seu ego?

E se pudéssemos cobrar uma taxa (ou pedir desconto) ao trabalharmos com certo tipo de personalidades?

por Eduardo Fernandes

O que você faz quando falta a internet?

Não importa o quão avançados são os aparelhos nos nossos bolsos. Em algum momento, serão praticamente inúteis.

por Eduardo Fernandes

Código não é poesia. É política

Quando o Search Engine Optimization controla a distribuição da informação, quem controla o SEO?

por Eduardo Fernandes

Este post vai explodir seus ouvidos. Veja 3 motivos

Recentemente, o BuzzFeed publicou sua primeira tentativa de viralizar conteúdo em áudio. Alguns produtores de podcasts e empresas de rádio, como a NPR, ficaram de olho. Será que agora vai? Será que o todo-contagioso site conseguirá, finalmente, levar o áudio via web para as massas?

por Eduardo Fernandes

Porque você deve sua vida a Dave Winer

O developer norte-americano de 59 anos criou o RSS, o primeiro sistema de blogs, entre outras tecnologias. E está de olho no futuro da publicação digital

por Eduardo Fernandes