Blumhouse Games promete ser a editora de terror dos nossos pesadelos

blumhouse-games-promete-ser-a-editora-de-terror-dos-nossos-pesadelos

No início de 2023, Blumhouse, o estúdio de cinema por trás de clássicos de terror como Get Out e a série Paranormal Activity, anunciou sua divisão interativa e uma mudança para a produção de videogames. No Summer Games Fest 2024, recebemos o anúncio do primeiro jogo… e do segundo, terceiro, quarto, quinto e sexto.

A estratégia da Blumhouse Games parece refletir sua abordagem ao cinema, com foco em títulos independentes com orçamentos baixos. Isto é, sem dúvida, o que permitiu a bombástica primeira espiada na SGF. A maioria das empresas testaria o terreno com um ou talvez dois lançamentos para começar, mas a Blumhouse sente claramente que tem terreno a percorrer.

“Blumhouse Games é o novo lar do terror”, diz a sinopse do trailer no YouTube. “Estamos fazendo parceria com equipes de desenvolvimento independentes em todo o mundo para criar experiências únicas e arrepiantes em consoles, PC e dispositivos móveis. Os jogos abrangem uma variedade de gêneros, cada um com sua abordagem distinta e aterrorizante do mundo do terror.”

Quais jogos a Blumhouse está lançando?

Os seis jogos apresentados no trailer têm duas coisas em comum – são todos jogos de terror e nenhum deles tem data de lançamento ainda.

  • Fear the Spotlight de Cozy Game Pals – o único jogo com a menor indicação de uma data de lançamento (ainda este ano), Fear the Spotlight é uma aventura em terceira pessoa onde o jogador entra furtivamente em uma escola depois do expediente para resolver um mistério horrível.
  • Crisol: Theatre of Idols de Vermila – uma aventura de ação em primeira pessoa onde seu sangue é sua arma mais poderosa – quanto você sacrificará para atingir seus objetivos?
  • Grave Seasons from Perfect Garbage – um mistério de assassinato sobrenatural combinado com um simulador de agricultura. Construa sua vida, mas não tire os olhos do serial killer da cidade.
  • SLEEP AWAKE de EYES OUT – muito pouco sobre este jogo foi revelado, mas parece que pode ser em primeira pessoa e altamente atmosférico.
  • A simulação do Playmestudio – investigue a única evidência deixada na cena do crime, um videogame inédito. Não se sabe muito, mas mais informações devem chegar “em breve”.
  • Projeto C de Half Mermaid – novamente, este jogo deixou muito para a imaginação, exceto que está sendo desenvolvido em conjunto com Sam Barlow (designer de jogos de dois títulos de Silent Hill e querido indie Her Story) e Brandon Cronenberg (diretor de Infinity). Piscina)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *