Conexão KingHost 2018 – Call4Papers

Se você está empolgado para palestrar esse ano, por que não palestrar para umas 5 mil pessoas? Eu sei, eu sei, você pode achar muita gente e por isso bate aquele medão. Mas não se engane, palestrar para 300 ou para 5000 é quase igual. :-) O Conexão KingHost, maior evento online e gratuito de
Conexão KingHost 2018 – Call4Papers

Se você está empolgado para palestrar esse ano, por que não palestrar para umas 5 mil pessoas? Eu sei, eu sei, você pode achar muita gente e por isso bate aquele medão. Mas não se engane, palestrar para 300 ou para 5000 é quase igual. :-)

O Conexão KingHost, maior evento online e gratuito de desenvolvimento Web do Brasil, traz na sua 8a edição uma novidade: a possibilidade de submeter palestras para serem ministradas e transmitidas no evento, que acontece nos dias 17 e 18 de outubro.

Como vai funcionar?

As submissões devem ser feitas no site do Conexão KingHost. Um comitê interno da KingHost, composto por 5 profissionais de áreas como infraestrutura, desenvolvimento, marketing e relacionamento, fará a curadoria dos conteúdos baseados nos critérios:

  • Aplicação prática do assunto;
  • Atratividade do tema;
  • Qualidade da submissão;
  • Contexto e sinergia.

Sugestão de temas: linguagens de programação – como kotlin, go, php – ou temas de segurança de informação, carreira no mercado dev, e métodos ágeis. Importante​: as submissões devem ocorrer até o dia 07/09. Os resultados serão anunciados uma semana após a conclusão das submissões, no dia 14/09/2018.

Divulgação dos selecionados

Os palestrantes selecionados serão informados por e-mail e receberão da KingHost transporte de ida e volta, desde que estejam dentro do território brasileiro e, caso necessário, hospedagem por uma noite.

As edições do Conexão KingHost já alcançaram mais de 100 mil views no Youtube, levando informação de qualidade a mais de 28 mil pessoas. Para esse ano, a expectativa é que ainda mais pessoas possam ter acesso ao conteúdo preparado e selecionado pela equipe de curadoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *