Esqueça a mudança de regras – a Apple está apenas inventando-as à medida que avança

esqueca-a-mudanca-de-regras-–-a-apple-esta-apenas-inventando-as-a-medida-que-avanca

Macworld

Algumas coisas simplesmente não importam, mesmo que você pense que realmente importam.

Lembre-se, se quiser, da primavera deste ano. Parece que foi há anos, certo?[[olhar de dez mil jardas]De qualquer forma, houve um grande alvoroço quando Mark Gurman, da Bloomberg, disse que a Apple enviaria o M4 primeiro no iPad Pro. “Impossível!”, as pessoas disseram, desafiando tanto o inglês quanto, bem, os eventos reais. “Novos membros da série M de chips da Apple devem vir primeiro nos Macs! Gurman deve ter ouvido errado. Esse cara está chapado de bobo! A cabeça dele não está no lugar! Faltam seis almôndegas para ele fazer um sanduíche!” (Lembra? Isso era algo que dizíamos na primavera. Você não conseguia parar de dizer.)

Também foi argumentado que a Apple não introduziria um novo chip na linha do iPad porque isso envia uma mensagem ruim sobre a importância do Mac em sua linha. Se esse uso do passivo está fazendo suas sobrancelhas tocarem sua linha do cabelo, então saiba que o Macalope foi uma das pessoas que argumentaram isso. Parecia errado. Mas não era.

Agora, de acordo com Gurman, os Macs baseados em M4 serão lançados ainda este ano, especificamente MacBook Pros, Mac minis e iMacs.

Em retrospecto, vai importar que o M4 tenha sido lançado primeiro no iPad Pro? Não. As pessoas ainda vão comprar Macs para obter os novos processadores. Ninguém vai dizer “O M4?! Por que eu compraria isso se está em um iPad muito caro que eu já não comprei!” Porque olhe para esse argumento. Não faz sentido algum.

(Você pode simplesmente fazer seus próprios bonecos de palha. A palha é como se estivesse espalhada pelos campos. Está em todo lugar. Quem vai impedi-lo de juntar um pouco? polícia de palha?!)

(Você também pode simplesmente inventar “a polícia de palha!” Ter sua própria coluna é uma loucura!)

Muitos dos argumentos contra a Apple enviar o M4 no iPad Pro primeiro vieram com ressalvas no final que eram algo como “Agora, eu posso ver uma razão para isso acontecer…” e estes foram baseados em bons instintos, como se viu. Talvez eles não pudessem fazer M4s suficientes para começar, então eles foram com um dispositivo que não seria enviado em números tão grandes (particularmente com o preço que eles têm).
Talvez as versões mais avançadas não estivessem prontas logo, então a Apple queria esticar o prazo de entrega. Quaisquer que tenham sido os motivos, estamos aqui agora enfrentando remessas do M4 Mac no final deste ano e… está tudo bem.

IDG

Sabe o que mais não importa? Uma palavra, Benjamin: plásticos.

Gurman sugeriu ainda que o próximo Apple Watch SE pode ser de plástico. A ideia de produtos de metal da Apple virarem plástico pode deixar alguns nervosos, mas conte com o Macalope com Wes Davis, do The Verge, que o considera emocionante. Muitos produtos ruins são feitos de plástico? Absolutamente. Mas muitos produtos bons também foram feitos de plástico. Alguns foram até feitos pela Apple.

Pessoas razoáveis ​​podem discordar, mas pelo dinheiro do Macalope, o MacBook unibody de 2009 foi um ótimo produto, no mínimo uma grande melhoria em relação aos MacBooks e iBooks de plástico que vieram antes dele. Da mesma forma, o iPhone 5c. Isso pode parecer um exagero porque aparentemente era um produto tão bom que a Apple nunca mais fez um telefone de plástico. Mas volte e olhe para essas cores. Usuários do iPhone Pro matariam por apenas uma pitada dessas cores em seus telefones, uma mera sopa. O Macalope nunca teve um, mas ele guardou um na época em que as crianças ainda diziam coisas como “antigamente” e o deixavam dizer que era um telefone legal. Se era tão bom, então por que não vendeu? Ora, se o Macalope sabe, mas possivelmente o preço era muito alto. Se há algo que os últimos anos de vendas do iPhone nos ensinaram é que as pessoas precisam de um bom motivo para não comprar os modelos mais caros.

Então, talvez seja melhor manter esses preços baixos se você estiver mudando para plástico, Apple. Mas, caso contrário? Só porque isso não aconteceu antes não significa que não possa ser uma boa ideia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *