Estatísticas do Tableless FEED Outubro/2006

Eu ainda fico impressionado com o número alto de desenvolvedores que não leêm ou não sabem o que são Feeds, RSS, Atom e etc. Muitos ainda visitam esporadicamente os sites atrás de nova informação. Esses por normalmente não costumam ler muitos sites, salvo alguns que trazem informações básicas sobre sua profissão e outros sites de conteúdo. Para falar a verdade, um número muito, mas muito reduzido utiliza feeds para consumir notícias/posts.

por Diego Eis 24/10/2006 Comentários

Eu ainda fico impressionado com o número alto de desenvolvedores que não leêm ou não sabem o que são Feeds, RSS, Atom e etc.

Muitos ainda visitam esporadicamente os sites atrás de nova informação. Esses por normalmente não costumam ler muitos sites, salvo alguns que trazem informações básicas sobre sua profissão e outros sites de conteúdo. Para falar a verdade, um número muito, mas muito reduzido utiliza feeds para consumir notícias/posts. Infelizmente.

Tento sempre divulgar o feed aqui do site para o pessoal mais desavisado e para o pessoal que simplesmente esqueceu de colocar na lista de leitura. É um meio mais fácil e rápido de saber das novidades daqui ou de qualquer outro site que diponibilize este meio. Se você tem um parceiro de trabalho que ainda não conhece essa maravilha, faz o favor de pelo menos citar a palavra FEED perto dele, ok?!

Estas estátisticas são extraídas do FeedBurner:

Endereço do Feed: http://tableless.com.br/feed/

Assinantes do feed do Tableless: 2.432 (e se mexendo 🙂 );

Agregadores utilizados:

  1. Bloglines 815 (34%)
  2. Netvibes 649 (27%)
  3. Firefox Live Bookmarks 481 (20%)
  4. Newsgator Online 55 (2%)
  5. Rojo 51 (2%)

Média de hits: 25 hits em 6 minutos;

Países visitantes: Brasil, Estados Unidos e França;

Quer saber um pouco mais? Assine nosso feed. Mais informações e dicas de agregadores aqui.