Tableless

Busca Menu

PagueVeloz: facilidade de integração e acesso rápido aos pagamentos

Seja o primeiro a comentar por

Emitir boletos com rapidez e segurança é um dos serviços oferecidos pela Startup PagueVeloz. O
gateway de pagamentos é bastante flexível e aposta em facilidades tanto para usuários finais como para empresas que resolvem contratar os serviços.

Além da emissão online de boletos, o sistema também permite pagamento via cartão de crédito e envio de SMS. Para utilizar os serviços não é necessária a realização de implantação ou consultoria por parte da empesa. Basta um cadastro no site e soluções como o SMS já estarão disponíveis.

Com possibilidade de integração às principais plataformas de e­commerce, como Magento e Opencart, a solução aposta em API simples e completa, uma das mais simples do segmento. Ela segue os padrão REST, com d​ocumentação disponível online,​o que permite ao programador realizar o processo em poucos passos.

O retorno em relação a pagamentos e recebimentos é um dos diferenciais do sistema. Isso porque, ao contrário de transações bancárias, a confirmação do pagamento de boletos acontece sempre no dia seguinte, inclusive sábados ou feriados. Esse diferencial auxilia as empresas na realização de uma programação mais rápida de entregas ou liberação de acesso ao sistema, por parte do cliente.

O rápido retorno em relação a quitação de boletos bancários agiliza também o processo de saque, trazendo mais facilidade para a área financeira das empresas e e­commerce. O sistema conta com o processamento de saque mais rápido do Brasil. Se solicitado até as 12h, ele pode ser processado ainda no mesmo dia. Após este horário, pode ser efetuado no próximo dia útil. Além disso, a partir do momento em que o pagamento de um boleto for efetuado, o saldo fica disponível para que a empresa o utilize também na transferência para outra conta PagueVeloz ou pagamento de títulos. A operação pode ser realizada ainda em qualquer banco ou cooperativa de crédito do país.

Criada em 2013, a PagueVeloz conta com clientes e atua em todo o país, com destaque para a região Sul. O serviço de pagamento online via cartão de crédito iniciou neste ano. A empresa conta também com máquinas de cartão e o sistema pode ser integrado não só ao e­commerce, mas também com qualquer ERP ou sistema de gestão do mercado. Novos plug­ins de integração serão lançados até o fim de 2015, todos com Interface de Programação de Aplicativos.

Publicado no dia