Tableless

Busca Menu

Participe da cerimônia de premiação do Todos@Web

Seja o primeiro a comentar por

No dia 4 de dezembro de 2014 acontece o momento máximo da acessibilidade na Web no Brasil. Nessa noite serão conhecidos os vencedores da terceira edição do Prêmio Nacional de Acessibilidade na Web, organizado pelo W3C Brasil e CGI.br. Dezenas de especialistas em acessibilidade estarão presente entre os finalistas e avaliadores dos trabalhos para celebrar a Web inclusiva, que não cria barreiras de acesso para as pessoas.

Durante a cerimônia o público vai conhecer quais são as pessoas e instituições que vem fomentando a acessibilidade na Web no Brasil, as tecnologias assistivas e aplicativos inovadores que possibilitam o acesso a Web de pessoas com deficiência e projetos web que não criem barreiras para pessoas com deficiências e seguem boas práticas de acessibilidade em seus sites. O melhor projeto Web inscrito será premiado com o Prêmio MAQ de Acessibilidade na Web, em homenagem ao pioneiro na luta pelo acesso de pessoas com deficiências no Brasil, Marco Antônio de Queiroz.

Para assistir a cerimônia é necessário fazer a inscrição prévia enviando um e-mail para eventos@nic.br com nome completo e telefone para contato até o dia 2 de dezembro. Em até dois dias úteis você receberá a confirmação da sua participação. A entrada é gratuita.

Workshop de acessibilidade na Web

Antes da cerimônia, a partir das 15:00, haverá um workshop de acessibilidade na Web no local do evento, com a participação dos finalistas do prêmio para um debate e discussão sobre boas práticas em acessibilidade na Web. A participação no workshop também é gratuita e vagas são limitadas, então faça já a sua inscrição, enviando também um e-mail para eventos@nic.br!

Anote na agenda

Data: 4 de dezembro de 2014
Hora: O workshop começa às 15:00 e a cerimônia de premiação às 19:00
Local: Auditório da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência – Memorial da Inclusão, em São Paulo
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 – portão 10 Barra Funda – São Paulo – SP – CEP: 01156-001
Estacionamento: Acesso pelo portão 15

Maiores informações estão disponíveis no site da premiação em http://premio.w3c.br/cerimonia/

Publicado no dia