Rapidinhas: Novidades

Charges do BBB5: Tableless. Quem sabe não temos em breve todo o Charges.com.br em Tableless, hein? Backbase: já cansei de ouvir gente elogiar esse site e o produto deles. RIA com javascript e XML. Não consigo acessar daqui (já tentei navegadores e sistemas operacionais diferentes, e até outra máquina…) Alguém pode me contar o que tem de bom? De cara, já se percebe uma vantagem do Ajax bem utilizado: se o sujeito não tiver javascript ele consegue acessar o site assim mesmo, com todas as suas funções.

por Elcio Ferreira 23/06/2005 Comentários
  • Charges do BBB5: Tableless. Quem sabe não temos em breve todo o Charges.com.br em Tableless, hein?
    • Backbase: já cansei de ouvir gente elogiar esse site e o produto deles. RIA com javascript e XML. Não consigo acessar daqui (já tentei navegadores e sistemas operacionais diferentes, e até outra máquina…) Alguém pode me contar o que tem de bom? De cara, já se percebe uma vantagem do Ajax bem utilizado: se o sujeito não tiver javascript ele consegue acessar o site assim mesmo, com todas as suas funções. Escreverei mais sobre isso em breve.
    • Há algum tempo prometi, lá no meu blog, mostrar para vocês uma pequena aplicação com Ajax. Está funcionando, mas combinei com o Diego de só mostrar para vocês depois que ele cuidar do layout. Escrevam para ele, combrem, incomodem, quem sabe ele faz 😉
    • folksonomia: 1, 2, 3.
    • Uma comparação entre Internet Explorer, Firefox e Opera