Tales of the Shire: O jogo do Senhor dos Anéis: tudo o que sabemos até agora

tales-of-the-shire:-o-jogo-do-senhor-dos-aneis:-tudo-o-que-sabemos-ate-agora
Arte do logotipo de Tales of the Shire.  No fundo está um prado com um caminho sinuoso que leva a uma toca do Hobbit.  O céu é azul com algumas nuvens brancas e fofas e a grama é verde.  O logotipo da Tales of the Shire está estampado no meio da imagem.

Quando você dedica um segundo sequer para pensar sobre a premissa de Tales of the Shire – uma brincadeira aconchegante e suave pelo bucólico Condado de JRR Tolkien, uma espécie de O Senhor dos Anéis encontra Animal Crossing – torna-se surpreendente que isso não tenha sido tentado antes agora. Felizmente para nós, alguém finalmente percebeu que estava sentado no que poderia ser a maior mina de ouro desde Hogwarts Legacy, e o jogo está chegando.

Até agora, a Private Division lançou dois trailers e um clipe do jogo, e podemos aprender muito com eles, principalmente o trailer de anúncio oficial. Juntamente com entrevistas e postagens de blog de pessoas dos desenvolvedores Wētā Workshop, podemos começar a reunir uma boa ideia de como será a aparência deste jogo, então, sem mais delongas…

O que estará em Tales of the Shire?

Embora ainda não tenha havido um trailer oficial do jogo, então não podemos saber com certeza como serão os elementos do jogo e como as interfaces do usuário serão configuradas, temos algumas informações sobre que tipo de coisas. você pode esperar fazer no jogo.

Enredo dos Contos do Condado

É bastante comum que jogos aconchegantes desse tipo tenham um enredo muito prático, se é que existe, e sejam bastante abertos. Na trama de Tales of the Shire, você aparentemente tem um objetivo – reunir a comunidade Bywater e confirmá-la como uma vila oficial, realizando o maior festival Bywater da história do Condado.

Em uma entrevista ao Nerd of the Rings, o diretor de arte do jogo, Steve Lambert, disse que Wētā realmente reorientou suas lentes no mundo de Tolkeins para criar Tales of the Shire, inspirando-se nas memórias de infância de como era ler O Hobbit. Ele disse para esperar uma experiência mais “infantil, de livro de histórias” do que O Senhor dos Anéis pode significar para você atualmente. O Hobbit era uma história infantil, é claro. É improvável que vejamos qualquer combate ou mesmo qualquer caça no jogo, e provavelmente nenhum dos Hobbits da erva-de-fumo é famoso por gostar.

O jogo foi escrito por Darren Ormandy, um estudioso de Tolkien que ensinou as obras do autor em Oxford, então o cânone da Terra-média está em boas mãos. Ele trabalhou duro para manter o mundo como esperado e ao mesmo tempo criar um jogo envolvente para os jogadores.

Neste ponto, não está claro se haverá alguma pressão de tempo no jogo (três semanas até o festival para terminar tudo! três dias! três horas antes do início do festival!) ou quão grande será o festival. seja para a jogabilidade. Também não sabemos se o jogo continuará além do festival em uma espécie de modo sandbox ou se marcará um ponto final como o fim do jogo.

No entanto, sabemos algumas coisas que os jogadores serão capazes de fazer com o tempo que lhes é dado. (Não, não sinto muito por citar Gandalf incorretamente)

Personagens e casas personalizáveis

Um elemento básico do gênero, Tales of the Shire permitirá aos jogadores criar seus próprios personagens Hobbit para explorar o mundo. Há também um buraco do Hobbit que pode ser decorado e personalizado como você quiser – o trailer mostrou várias opções diferentes de móveis que você pode ter e sua aparência. De acordo com uma postagem no blog do Wētā Workshop, haverá “uma variedade de personalizações”, então espero que isso signifique toneladas de opções.

Ainda não vimos o criador do personagem em detalhes, mas esperamos uma variedade de roupas coloridas, pés de Hobbit e rostos sorridentes para escolher.

Pesca, forrageamento e agricultura

Parece que grande parte do jogo será gasto realizando essas atividades. Novamente, temos muito pouco para continuar em termos de jogabilidade, então ainda não sabemos se haverá um minijogo de pesca (o que parece inevitável) ou mesmo um minijogo de agricultura ou coleta de alimentos! Sabemos apenas que a comida é uma parte vital da cultura Hobbit, o que nos leva a…

Culinária e amizades

Deve haver algo a ver com todos esses ingredientes e, a julgar pelo destaque que foi dado no trailer, cozinhar será um elemento-chave do jogo. Estava fortemente implícito que o sistema culinário do jogo e os sistemas de amizade/relacionamento estarão intimamente interligados e que cozinhar e compartilhar alimentos serão fundamentais na formação de laços.

Em quais consoles Tales of the Shire estará?

Parece que Private Division e Wētā Workshop estão buscando amplo apelo e o jogo estará disponível em todas as plataformas modernas, incluindo Nintendo Switch, PC (através do Steam), Xbox Series X | S e PlayStation 5. Não há exclusividades aqui – Tales of the Shire é para todos.

Quando será lançado Tales of the Shire?

No momento, não há uma data de lançamento sólida de Tales of the Shire que possamos apontar para além de 2024. Supondo que não haja atrasos, provavelmente podemos reduzi-la para o final do ano, possivelmente até perto do lançamento no Natal. Considerando que estamos em meados de maio no momento em que este artigo foi escrito e não temos um trailer de jogo ou data de lançamento, não espere isso no verão. Jogos como este vão querer dar bastante tempo para serem lançados para realmente capitalizar o hype. Além disso, um jogo aconchegante do Hobbit não parece um presente de Natal perfeito?

Crédito da imagem em destaque: Divisão Privada/Workshop Wētā

O post Tales of the Shire: O jogo do Senhor dos Anéis: tudo o que sabemos até agora apareceu pela primeira vez em ReadWrite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *