Os novos animais de estimação de Diablo IV causam grandes problemas para os Necromantes

os-novos-animais-de-estimacao-de-diablo-iv-causam-grandes-problemas-para-os-necromantes

A atualização de título mais recente de Diablo IV, lançada no início desta semana, apresentou animais de estimação ao rastreador de masmorras de grande sucesso e cheio de saques da Blizzard. Mas embora os fãs tenham ficado felizes em ver o retorno dos companheiros animais – vistos em todos os lançamentos numerados da franquia há 30 anos – eles e a Blizzard agora estão contando com o fato de que podem quebrar o jogo atual para certas construções de personagens.

Como aponta Seroc Ifkre, YouTuber de Diablo, os jogadores de Diablo IV da classe Necromante estão descobrindo algumas consequências não intencionais para aqueles que jogam essa classe, cujas habilidades e poderes dependem de terem ou não lacaios servindo-os. Isso porque os pets contam como lacaios e, se não houver outros se juntando a eles, certas habilidades, ofensivas e defensivas, perdem efeito.

Para alguns, tudo pode parecer um pouco esotérico, mas é um problema real o suficiente para que o gerente de comunidade da Blizzard, Adam Fletcher, tenha confirmado, em uma postagem nas redes sociais para X, que a Blizzard está ciente do problema e está trabalhando em uma solução.

Você também pode imaginar que para alguém que dedicou muito tempo ao personagem (Diablo IV lançado em junho de 2023) este é um resultado bastante frustrante.

Animais de estimação foram introduzidos na última atualização 1.4.2 desta semana. Três deles estão disponíveis para jogadores que encomendarem a expansão Vessel of Hatred, anunciada neste fim de semana no Xbox Games Showcase. Mas um já está disponível e é gratuito para todos os jogadores, e foi assim que o problema foi descoberto.

Diablo IV está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Windows PC, Xbox One e Xbox Series X.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *