Tableless

Busca Menu

Eu saí da Visie

Seja o primeiro a comentar por

Você já deve saber: eu saí da Visie.

Eu criei a Visie com o Elcio porque queríamos mudar a forma com que a Web brasileira era feita. Eu criei o Tableless por este mesmo motivo. Quando todo mundo não estava botando fé na ideia de um blog sobre padrões web, eu arrisquei e criei sozinho. A Visie surgiu com o mesmo pensamento. Nós não sabíamos que a Visie seria a empresa que ela é hoje. Não sabíamos a imagem que formaríamos perante a comunidade e os clientes, mas moldamos uma empresa firme nos princípios e com uma missão clara.

Nesse tempo, além de aprender a dirigir uma empresa, eu geri projetos incríveis e trabalhei com pessoas excepcionais (nos dois sentidos :-)). Treinei equipes inteiras de empresas gigantes. Tive uma série de problemas também. Não pense que era uma maravilha 100% do tempo, porque não era. Toda empresa tem problemas, de diversos tipos, e é debaixo de porradas que você aprende mais.

Decidi seguir conhecer novos ares e aumentando minha bagagem de conhecimento e experiência. Quero trabalhar em empresas inovadoras, que enxergam a web de forma singular. Se você conhece uma empresa assim, que está precisando de alguém como eu, me avise! 😉

Mais sobre mim, visite meu LinkedIn.

Perguntas que fizeram para mim e que respondo agora:
1. O Tableless não vai terminar. Eu fundei o Tableless e ele é meu xodó. Mas a partir de agora vou começar um processo de “profissionalização” do blog. Está comigo agora toda a responsabilidade sobre Treinamentos e aulas particulares que antes era da Visie. Eles serão oferecidos pelo nome do Tableless, tanto treinamento e consultoria para empresas quanto as aulas particulares.

2. E agora o que você vai fazer? Vou buscar oportunidades em empresas que inovam na web. Gerente de produto, projeto, liderança de equipes, me interessam. Não sei se valerá a pena me contratar para ser um coder html/css/javascript, mas podemos conversar. 😉

3. Quero te contratar, como falo contigo? Fácil: diego[at]tableless.com.br, twitter.com/diegoeis, about.me/diegoeis.

Publicado no dia