Tableless

Busca Menu

Microsoft compra W3C

Seja o primeiro a comentar por

Em reunião com a equipe do W3C no começo desta desta semana, a Microsoft e sua equipe entraram em um acordo com o W3C de US$7.4 Milhões.
A Microsoft vem fazendo um bom trabalho com o Internet Explorer 8, mas eles precisam de mais informações relevantes e importantes para o crescimento do novo browser. Por isso a compra do W3C juntamente com suas idéias e integrantes foi importante para fazer com que o Internet Explorer fique na liderança por um bom tempo.

Horrível para nós desenvolvedores. Com uma entidade como o W3C – que mesmo lerdo em suas decisões – é importante para todos os desenvolvedores que ela fique neutra a qualquer empresa para que não haja monópolio no desenvolvimento web.

A Microsoft disse que não pretende obrigar o desenvolvedor a utilizar código proprietário, mas isso pode vir a ser importante para que o Internet Explorer ganhe força e torne-se inalcansável para todo o sempre.

Diego Eis afirma que isso se trata de apenas uma brincadeira de 1 de Abril e que se o caso acima acontecesse ele começaria a usar Dreamweaver como sacrifício eterno. 😀
Este post se auto-destruirá no final deste dia.

Publicado no dia