Disney e Warner buscam atrair mais assinantes
Esta opção de pacote surge no momento em que o público está se afastando da TV linear com a proliferação de vários pacotes e plataformas de streaming agora no mercado. Empresas como a Disney e a Warner Discovery estão cientes disso e querem atrair mais assinantes para as suas ofertas, embora cautelosas com as exigências de custos para o consumidor num mercado lotado.
JB Perrette, CEO da Warner Bros. Discovery e presidente de streaming global e jogos, declarou: “Esta nova oferta oferece aos consumidores a maior coleção de entretenimento pelo melhor valor em streaming e ajudará a gerar mais assinantes e uma retenção muito mais forte”.
Esta semana, a Disney também anunciou que adicionaria um bloco ESPN ao Disney+ antes do lançamento completo de um serviço de streaming independente para a gigante da transmissão esportiva. O CEO da Disney, Bob Iger, falou sobre a nova adição na teleconferência de resultados do segundo trimestre da empresa, revelando que o bloco trará acesso a “jogos ao vivo selecionados” e outros programas no Disney +.
Ele será lançado até o final do ano para todos os assinantes nos EUA, com a nova oferta de streaming da ESPN sendo lançada no final de 2025.
A postagem Disney une forças com a Warner Bros Discovery para lançar uma nova oferta de pacotes apareceu pela primeira vez no ReadWrite.