Um bom 2007

2006 foi um ano muito curioso, pelo menos pra mim. Abri a Visie com o Elcio e isso já é um motivo pra eu mesmo me assustar. 🙂 O Tableless cresceu ainda mais este ano. Notei que o perfil dos visitantes mudou um bocadinho. Ficaram mais interessados, mais participantes e isso é bom pra comunidade. Ter pessoas que contribuem com a comunidade nem que seja com um simples comentário, já trás grandes motivos para continuarmos com a empreitada.

por Diego Eis 01/01/2007 Comentários

2006 foi um ano muito curioso, pelo menos pra mim. Abri a Visie com o Elcio e isso já é um motivo pra eu mesmo me assustar. 🙂

O Tableless cresceu ainda mais este ano. Notei que o perfil dos visitantes mudou um bocadinho. Ficaram mais interessados, mais participantes e isso é bom pra comunidade. Ter pessoas que contribuem com a comunidade nem que seja com um simples comentário, já trás grandes motivos para continuarmos com a empreitada.

Por isso continue com essa sede de aprender, sede de dar pitacos, sede de criticar e sugerir. Obrigado por fazer parte dessa frente. Um bom 2007.