Padrões Web: De onde viemos, para onde vamos?

Duas semanas passadas, fui convidado para fazer uma palestra no Palácio dos Bandeirantes, aqui em São Paulo, para um grupo de desenvolvedores web que trabalham para o governo. Ótima iniciativa e ótimo evento, que vem melhorando e aumentando a bagagem dos profissionais web que trabalham em sites do governo. Pena que nem todos tem este gosto por inovação. O título da minha apresentação foi: Padrões Web: de onde viemos, para onde vamos?

por Diego Eis 08/08/2006

Duas semanas passadas, fui convidado para fazer uma palestra no Palácio dos Bandeirantes, aqui em São Paulo, para um grupo de desenvolvedores web que trabalham para o governo.

Ótima iniciativa e ótimo evento, que vem melhorando e aumentando a bagagem dos profissionais web que trabalham em sites do governo. Pena que nem todos tem este gosto por inovação.

O título da minha apresentação foi: Padrões Web: de onde viemos, para onde vamos?

Onde falei um pouco sobre a história dos Padrões Web. Assunto muito interessante que muitos profissionais desconhecem. Sinceramente, acho uma vergonha um desenvolvedor web não saber o nome do camarada que inventou a web, por exemplo. É a mesma coisa que o camarada trabalhar com carros e não saber quem é Henry Ford.

Estou disponibilizando a apresentação neste link: http://tableless.com.br/apresentacoes/padroesontemhoje/