Tableless

Busca Menu

Internet Explorer 8, 9 e 10 foram pro saco

Seja o primeiro a comentar por

O IE não assombrará a sua vida por muito mais tempo. A partir de hoje a Microsoft vai cancelar o suporte dos Internet Explorer 8, 9 e 10. Isso aí meu jovem: a Microsoft está mandando para o saco três versões do Internet Explorer de uma vez.

Isso não quer dizer que você está livre deles a partir de agora. A falta de suporte da Microsoft significa que updates de segurança ou qualquer outro tipo de atualização que corrija vulnerabilidades não existirão mais.Embora a Microsoft não dê mais suporte a estes browsers, os seus usuários não deixarão de usá-los da noite para o dia. Não é tão fácil assim. Mas com a falta de suporte, a Microsoft vai empurrar ainda mais a utilização e a atualização dos seus sistemas mais novos.

Um patch será publicado hoje para que os usuários sejam notificados para atualizar para um browser mais moderno. Essa notificação vai aparecer para usuários do Windows 7 e Server 2008 R2 que ainda utilizam uma versão antiga do IE. A ideia é que todo esse povo migre para o Internet Explorer 11 e depois, consequentemente para o Edge, no Windows 10.

Publicado no dia